Tutorial de Configuração: Microsoft Outlook 2010

1º Passo:

Abra o Microsoft Outlook 2010.

2º Passo:

Clique no menu 'Arquivo' e logo após em 'Configurações de Conta' e depois na opção que surgirá logo abaixo chamada 'Adicione e remova contas ou altere as configurações...' conforme mostra a imagem abaixo.



3º Passo:

Na tela 'Configurações de Conta' clique em 'Novo'.



4º Passo:

Na tela 'Adicionar Nova Conta':
 1º - Marque a opção 'Definir manualmente as configurações do servidor ou tipo de servidores adicionais.' .
 2º - Clique em 'Avançar' .




5º Passo:

Marque a opção 'Email da Internet' e depois clique em 'Avançar'.




6º Passo:

Configurações de Email na Internet, insira suas informações pessoais, informações da conta de Email e servidores.



 1º - Informe o Nome da Pessoa ou Responsável pela Conta de Email.
 2º - Informe o Endereço de Email completo: suaconta@seudomínio.
 3º - Selecione o tipo de Servidor de entrada de Emails para POP3
 4ª - Informe o servidor de entrada de Emails que é mail.seudomínio.
 5º - Informe o servidor de saída de Emails que é mail.seudomínio.
 6º - Informe o Nome de Usuário
 7º - Informe a sua senha.
 8º - Marque a opção Lembrar senha.
 9º - Desmarque a opção 'Teste as configurações da Conta clicando no botão Avançar'.
10º - Clique em 'Mais Configurações' e siga o exemplo na imagem abaixo.



Clique na guia 'Servidor de Saída' e Marque as opções: 'Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação' e a opção: 'Usar as mesmas config. do servidor de entrada de e-mails'
Cique em OK.
Irá aparecer a tela de Configurações de Email na Internet novamente, clique em Avançar.




Parabéns, sua conta de Email foi adicionada com sucesso!

Clique em Concluir